quarta-feira, 29 de abril de 2009

Ata de 29 de abril de 2009

(em construção)
Ata da reunião do CLUBINHO no dia 29 de abril de 2009 ano em que comemoramos 30anos de amizade. Realizada pelo José Cláudio Pansard no Restaurante Ataliba na Ponto Aguda em Blumenau. De convidado do Pfau o amigo Ivan Castro. Numa semana de alerta internacional de gripe suína. Historicamente lá em mil novecentos e pouco a tal de gripe espanhola matou bastante. Na Indonésia no aeropasto tem aparelho sensor que identifica pessoas com febre. Mesmo assim o bispo do Paraguai é que é o quente. Dezesseis filhos? O lema era “ajoelhou tem que deitar”. Seguiu a instrução da Igreja de não usar camisinha e era especialista - diz o Mauro - só “bagos”. O Adilson recomendando uso de mascara em Brasília para evitar o cheiro ruim do Senado. Há quem admita que os de verde estão se coçando. Para ficar atualizado a turma do CLUBINHO foi de leve na entrada em campo com notícias do futebol. Como também na bolsa de ações com definições claras e transparentes do que rende e da fusão ou confusão da Sadia e Perdigão. Numa semana de e-mails ruins, peludos, registrado o descontentamento com os fornecedores. Definições do que é um apartamento bom em Balneário ? Frente para o mar ? E há quem não queira - pela maresia.

Festa de 30 Anos - O Bola trouxe material do Ilha da Galé Tourist Hotel do Nelson Tomelin e temos opções orçadas no Plaza Itapema e de Caldas. Na opinião da maioria a melhor opção para a festa dos 30 anos é Bombinhas. Vinte suítes em local fechado e exclusivo só para o CLUBINHO. Se pede apenas que haja exame de todas as opções para exame. O Adilson ficou democraticamente eleito com tesoureiro (motivo “por não deixar a menor dúvida”) e para antecipar compromissos, vamos fazer os pagamentos em seis parcelas de R$ 120,00 (cento e vinte reais) para o custo em duas diárias completas de hotel para a festa – pgtos de maio a outubro. O depósito deve ser feito na conta a ser anunciada e a identificação nos centavos do valor pelo seu número no CLUBINHO – ex Pfau é R$ 120,01. Ficando claro que depositou dançou – não haverá devoluções. Para compor a organização cada um deverá assumir um compromisso de organização. Inicialmente a confirmar o Daniel e o Pedro assumem as refeições – almoço e jantar. O Cláudio assume os café da manhã e da tarde, se houver. O Bola assumiria as hospedagens e o Eduardo esportes. Vamos ter a marca, camisa, exposição de fotos, estudar sorteios e fica determinado que não teremos convite para ex-clubistas, não ativos, ex-mulher ou viúvas ou convidados. O Pfau sugere que se participe de “stammtisch” - sem montagem de estrutura - em todas as cidades e locais para promover nossos 30 anos. Até locando transporte. Sugere criar uma plaquinha (quadro/certificado) de nossa homenagem para entregar nos locais das reuniões e para os proprietários. Até que se faça algo oficial como Câmara de Vereadores, Clubes de serviço. E um adesivo para carros.

O Mauro contou a das moscas sem asa, coladas no teto do banheiro de casa dos potentes guris. O Daniel disse que os “das molas” é e tem um armário gigante com trocentos taças de dominó. Verdade. O Lelo está trabalhando numa empresa de cobranças. Muita gente dando opinião na questão do “bebe-a–ba” nos resultados, sua eficiência e até na cor. O Claudio vai para Rio Grande, tchê. Oitocentos é muito e bom é em duas etapas. Em Pelotas vai passar de vidros fechados e duro nas curvas. Se preciso vai usar mascara da gripe suína. Pardais é a praga por lá. Mas bah “tem posto na faixa” que distribui o mapa dos ninhos, tchê. E as rodovias estão em bom estado ? Lógico guri, lá é o Rio Grande. O Mano dizem que fornece aos clientes o cartão do CLUBINHO como cartão de visita e pede para ligar terça a noite para qualquer um daqueles números. Seria mais barato e usaria o aparelho dos amigos. Movimento no local era pouco pois não existe mais a promoção "sua mulher não vale nada". O Eduardo "cabeça" diz que não sabe porque (?) mas a meia noite nas festas que tem ido tem tido sono. O "nani nani"ataca. Estaria ele com sintomas de "abobora" ou sindrome de Cinderela ? Os assuntos foram esgotando e a reunião pouco a pouco esvaziando, se encerrando e encerrou. Fomos todos.