quarta-feira, 27 de maio de 2026

Ata de 25 de maio de 2026

Ata do CLUBINHO da reunião e jantar com amigos no dia 25 de maio de 2026 no restaurante Nonno Nico na Rua Antonio da Veiga. Um espetáculo de local. Gente bonita. Comentamos a Formula Um que já foi um assunto de relevancia. Também de jogos de tênis que nossos profundos conhecedores opinam. O Wilson buscou tainha defumada com o amigo Maestrini. Lá na praia no lance último, pegaram 27,8 toneladas de tainha. E ninguém faz defumada. A peixaria do seu Manoel tem. Conversamos sobre alugueis e o mercado de imóveis. Quarta é dia de feijão no bar do Anísio. O Simão está fazendo um capacete com a assinatura do Cid Mosca - famoso artista internacional. Em setembro estaremos em Interlagos. A Ana, aquela grandona, nos espera. A pauta estava bastante variada e foi feito um brinde especial para o Mano, pela sua recuperação e pelo aniversário de casamento. No mais foi uma boa terça feira depois de um dia de chuva chata.

terça-feira, 19 de maio de 2026

Aniversário do Fernando

Parabéns Fernando pelo teu aniversário. Um grande abraço de todos os teus amigos do CLUBINHO.

quarta-feira, 13 de maio de 2026

Ata do CLUBINHO do dia 12 de maio de 2026

Ata do dia 12 de maio de 2026 da reunião e jantar do CLUBINHO realizado no Restaurante Chines na Rua XV de Novembro em Blumenau. Com boa quantidade e qualidade de presenças; a pauta foi das mais interessantes. O Wilson operou cataratas. Os filhos foram visitar o pai, perguntaram como estava a visão e ele respondeu tudo bem - quem são vocês - ahahah. Comentamos sobre o amigo Trindade que enfrentou problemas de saúde e que ficou com dificuldades de locomoção. Um grande e querido amigo. O Eduardo conta que foi num grupo de empresários em Brasília (capital federal, não carro) acompanhar o Deputado Caropreso. Lá chegando tinha na programação um aniversário de político no Lago Paranoá. Muita gente havia boa comida e bebida à vontade. Uma festa de arromba que tinha a presença de modelos com vestido longo. Só o vestido. E o assunto foi a capital federal porque o senador Hermes, casado com a Sonia (que passou perto da nossa mesa), que assumiu o mandato. O Simão, cunhado, esteve acompanhando. As informações da vida, das mordomias e do staff que envolve um senador é grande. Gabinete cheio de assessores, bons salários, apartamento com suites, dois veiculos à disposição. Um luxo. O Maurício chegou mais atrasado pois estava acompanhando o jogo de tênis do genro no Tabajara. Tabajara é aquele clube que fica nos fundos das Lojas Havan. No jogo do Fonseca no exterior um alegre e idiota torcedor brasileiro gritava "vai Corintians". O tenista é Flamengo. E que o Guga era muito bom, colocava a bola aonde queria. O protesto no futebol contra o jogador que se exibiu pegando nos miudos. O assunto de construtoras e empreiteiros no esquema com servidores na Prefeitura de Blumenau a denúncia mostrou os nomes e muita gente já está de tornozeleira. Uma Vergonha. Movimentadissimo o restaurante e esteve na mesa ao lado o nosso amigo "Olofote". Então foi falado das barbaridades cometidas na área médica, com profissionais abusados e hospitais trambiqueiros. Numa análise melhor os nossos hospitais estão bem melhores e com um bom conceito. E fomos no estacionar. Tá caro, tem gente aproveitando e ganhando muito. No Shopping custa mais de vinte pilas. O Véio continua na campanha contra a pixação e na inauguração deu um malho no Prefeito e diz que vai ajudar a deixar a cidade limpa. Falamos do seu Egon e seus filhos. Estão com uma empresa gigante, comprando tudo e com grandes projetos. Não é de agora que a Stein é uma referencia no setor de construção de Blumenau. E avaliamos a obra do super predio do Graciola com participação do Véio. Algo de muito risco - tecnica e economicamente - para ser concluido. No mais foi isso, estamos nessa há 47 anos, sempre as terças feiras, num encontro de amigos, que acima de tudo, faz muito bem para a saúde. Que Deus nos proteja.

domingo, 10 de maio de 2026