sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Declaração em 03 de maio de 1988

Tomou posse e assumiu a secretaria deste Clubinho o sócio Felipe para o ano de 1988.

Do período de 12/01/1988 até 03/05/1988, ficou o Clubinho sem a lavratura das reuniões semanais em virtude de ter sido extraviado o presente livro de reuniões, que estava em mão do antigo secretário, que esta subscreve, onde não foi possível elaborar as respectivas atas das reuniões.

Neste período foram realizadas em todas as semanas o Clubinho, com seus respectivos dias pré-determinados, inclusive com todas as reuniões e uma presença considerável satisfatória de associados tanto na prática de esportes como principalmente jantar.

Desta forma só resta-nos solicitar escusas pelo não cumprimento em elaborar e dirigir as atas até a presente data na qual foi contra nossa vontade, agradecendo a todos a compreensão do feito principalmente dirigida ao colega e secretário Felipe que ficou impossibilitado de elaborar qualquer lavratura e dar continuidade do pioneirismo secretaria do ex-sócio Henry L. Hull, que abriu e deixou continuidade para que o Clubinho sempre seja lembrado e recordado nas atas inspiradoras de um final de terça feira à noite.
Saudações.
Blumenau Scriba 03 de maio de 1988
Assinado - vulgo - Mano