quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Lamentável

Como é ótimo quando o aviso chega antes do fato. Como é bom não precisar lamentar depois do “leite derramado”. Como é excelente a gente reconhecer ser capaz e que existem outras formas de encontrar uma solução. Como é legal termos a certeza que a festa dos nossos trinta anos será num lugar muito, mais muito melhor mesmo.

Como é ruim ver um Estado recortado de praias e dando sol para alguns poucos, em recantos que estão na mão de gente complicada. Como é péssimo ver o nosso dinheiro sendo investido no turismo e ele ser uma grande alavanca da economia e estando sendo endereçado para o lixo com atitudes incompreensíveis. Como é ilegal e lamentável tratar com profissionais incompetentes.

Como é ótimo ser movido pelo bom humor que faz trinta anos que insistimos em manter uma saudável amizade. O que nos conforta é que só o nosso bom humor pode aceitar e resolver da melhor maneira a situação. O que nos alegra é que estaremos num belo e magnífico recanto onde vamos confraternizar e colocar muita energia para desconhecer todas estas barbaridades.
Vamo que vamo....
José Geraldo Reis Pfau