quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Um grupo de amigos todas as terças feiras...


Um grupo de amigos que se reuniam todas as terças feiras, na idade de 40 anos discutia e discutia onde deveriam jantar. Finalmente, concordaram que seria no Restaurante "X" porque as garçonetes eram boazudas.

Dez anos depois, aos 50 anos de idade, o grupo se encontra novamente e começa a discussão sobre onde jantar. Finalmente, concordaram já que se reunião todas as terças feiras, que seria no Restaurante "X", porque a comida é muito boa e a seleção de vinhos é excelente.

Dez anos depois, aos 60 anos, o grupo se encontra como de costume as terças feiras e outra vez repete-se a discussão de onde jantar. Enfim, decidiram optar pelo Restaurante "X"porque podem comer tranquilamente e lá é proibido fumar.

Dez anos depois, na idade de 70 anos, o grupo mais uma vez se encontra, sempre as terças feiras. Discutem e discutem onde deveriam jantar e, então, resolvem que seria no Restaurante "X" porque o restaurante tem acesso a cadeira derodas e até tem elevador.

Dez anos depois, aos 80 anos de idade, o grupo encontra-se novamente e mais uma vez discutem e discutem onde deveriam jantar. Sempre as terças feiras. Finalmente, concordaram que seria no Restaurante "X" porque, assim, iriam experimentar um restaurante onde nunca comeram antes.



(colaboração do José Claudio Pansard nº 34 - dentista)