terça-feira, 10 de dezembro de 2013

10 de dezembro.

Perdemos hoje o nosso amigo Cesar Dentista Hernandes que fez rir o nosso CLUBINHO com sua simpatia e vida alegre. Texto do Nei Azambuja Amigos do Clubinho: Provavelmente a maioria já sabe, pelo menos os residentes aqui em Balneário, mas comunico aos de Blumenau e Brusque, o falecimento prematuro de nosso amigo e associado de número 38, Cesar Hernandes. Cesar faleceu de ataque cardíaco nesta madrugada, em sua chácara na praia de Estaleirinho. Os sócios do Clubinho residentes em Balneário estiveram em sua despedida, já que o corpo será tranferido para sua cidade natal, Lins, em São Paulo. Cesar foi o cara mais alegre que conheci nesta minha longa vida, por isso recomendo que se divirtam hoje à noite, porque tenho certeza que seria seu desejo. Por insitência minha, ontem à tarde, ele me disse que iria para nossa reunião de hoje para conhecer o Evandro, depois de atender pacientes em Porto Belo. Infelizmente, nao conseguiu. Faleceu a meia noite e meia desta madrugada. Assim, embora eu mesmo não consiga participar da reunião de hoje, pois estou arrazado, recomendo que se divirtam muito. Ele certamente assim o desejaria. Abraços a todos.