domingo, 17 de setembro de 2017

Do Sérgio para o Mauro

Meu grande Amigo Mauro Mesquita deixou este plano para voar em planos mais altos. "Good airplane pilots don't dye. They just change the plane! ". Bons pilotos de aeroplanos não morrem. Eles somente mudam de "plano". Agora Mauro, você pode voar mais alto, mais longe. Correntes térmicas lhe permitirão voar mais alto ainda. Quantas boas lembranças você me deixa. Lembra da nossa viagem com o Tupi para Concórdia com o MajorNeves Moraes. Você me sacaneou o voo inteiro rsrsrs. Quantos jantares em sua casa com sua bela Família. Quantos voos de planador... ZQL, PHO, PHP. Lembra nosso passeio com o Dynamic para o churrasco no Pouso na Serra? ... DO rally no Aeroclube? Da sua gozação a respeito de outro piloto de planador que contaminou o cockpit do ZQL num voo para o Aeroclubes. De São José ... rsrsrs. Da nossa viagem ao Campo dos Afonsos para convidar o Coronel Braga para vir para o Festival de Acrobacias que organizamos em 1987... Do dia que tomamos vodka russa com o Coronel Braga no Bar 14 Bis no Santos Dumont... . Boas lembranças ... somente boas lembranças você me deixou e a todos que tiveram o previlégio de conviver com você... agora que você está imune a todos os males terrenos mantenha seu sorriso contagiante e proteja estes seus amigos mortais que tanto lhe querem ... Vá em paz meu Amigo... Deus lhe chamou porque certamente precisa de ajuda de pessoas como você. Parabéns pelo exemplo que você nos deixou. Vá em paz meu Amigo!!! Sérgio Antonio Schmitz