quinta-feira, 21 de janeiro de 2021

Pandemia- texto do Dr. Adilson

BOA NOITE AMIGOS DO FACEBOOK... AINDA ! Acabo de assistir ao vídeo emocionado, deste Brasileiro Apaixonado, Bravo, Lutador: Sr Luciano Hang ! (Não o conheço pessoalmente) . Vencendo a COVID19, no Hospital da Prevent Senior em São Paulo, mencionando ao Tratamento Preventivo e Precoce que vem recebendo. Defendendo-se de hediondos “pseudo-jornalistas” que o chamam de “negacionista e cloroquiner”. É um Brasileiro Louvável ! Admirando seu trabalho, em 2018, na campanha eleitoral presidencial, compramos a camiseta da HAVAN, e a vestimos com ORGULHO durante as manifestações de rua ! No dia 28/10/2018, na Vitória do Nosso Presidente Jair Messias Bolsonaro, assistindo na TV, tive o prazer de ver um “exibicionista global”, ranger os dentes, no esgar de anunciar, a contra-gosto: - Está Eleito Presidente do Brasil – Jair Messias Bolsonaro ! Vesti minha camiseta da Havan, usando minha “boina verde Militar da Amazônia” (trabalhei por 3 anos e meio naquela região). Aos 72 anos, sou de família de origem humilde, serrano de Lages SC. Estudei em escolas públicas de valor. Tive ao meu lado, minha mãe, Professôra Normalista de Escolas mistas ! Alfabetizou-me e me ensinou o valor de estudar. Foram 20 anos de estudos ininterruptos. Trabalhava à noite e estudava durante o dia...(ninguém pagou estudos para mim). Dois concursos públicos. Passei por mérito. Ninguém me “indicou”. Aos 20 anos e 4 meses, deixei a carreira pública ( Militar – Oficial Médico do Exército Brasileiro) e ser Empreendedor. Desde então, por 36 anos, como médico-empresário, lutamos para sobreviver a planos econômicos, dar emprego a colaboradores e pares ! Continuamos lutar diuturnamente ! Sinto muito orgulho disso ! Dia 11 de Julho de 2020, após lutar pelo Tratamento Preventivo e Precoce, fazer apelo aqui na Internet, fui para Vila Germânica fazer meu protesto naquilo que acredito. Conseguimos motivar para trazer parte da medicação HIDROXICLOROQUINA OU CLOROQUINA, que apesar de trazer, “as otoridades”, não distribuíram na nossa cidade, criando dificuldades administrativas e impondo a política “fique em casa e procure médico se tiver falta de ar” (Dipirona e Guaco). A “Siênzia”, não recomenda sem “comprova$$ão Sientífica”! Isto em Blumenau ! Dr Ricardo Zimmermann, de Porto Alegre, Infectologista, cientista renomado, ao ser perguntado em entrevista na rádio local (RS): - Dr Ricardo – este tal de tratamento precoce, que o Sr defende, chuta aí, qual o percentual de mortes que podem ser evitadas, com o uso desse tratamento ? -- Dr Ricardo responde: hhhmmm eu sinceramente acredito que posso chutar ... 70% podem ser evitadas ! - Eu me pergunto: Quem são os negacionistas ? O que se diz a um familiar, que não pôde ter acesso à informação, viu seu familiar partir... Temos sido tripudiados, familiares ouvindo “piadas” por ser parente de “Dr. Cloroquina”, colegas pares, nos olhando como se fôssemos “escória”. Respondi a Inquérito de Comissão de Ética, (Julgaram-me por UNANIMIDADE – QUE NÃO COMETI INFRAÇÃO ÉTICA). Minha defesa de 4(quatro) páginas de uma história de 40 anos de Medicina ! Não a posso “publicar” porque aí cometerei “infração ética” ! Pelo Amor de Deus ! Poder público no dia seguinte enviou “poder de polícia – vigilantes sanitários”, verificar se nossos colaboradores estavam usando máscaras (“receberam denúncia”.) No dia seguinte outra equipe queria verificar as “garagens da empresa”, para ver se tinha “aedes agypti” da Dengue. Temos 5 vagas, no meio de mais 30 vagas de outras empresas no mesmo local. (Pura intimidação). Nunca fiquei em cima do muro...vivo do meu trabalho. Não os temo ! Não cobrei um centavo sequer, das pessoas que me pediram e me pedem ajuda, em tratamento preventivo. Os faço via internet, no tempo noturno e fim de semana que me é possível. Foram centenas...talvez casa de milhar de pessoas que atendemos ! Temos Orgulho disso sim ! Acredito no Trabalho, Acredito no valor ético de ajuda ao próximo ! Jamais fui punido ou advertido por infração ética profissional. Assim Deus nos ajude a continuar ! Desculpem...estou cansado da ladainha de ignorantes, com ataques vis a colegas, amigos e familiares ! É o preço a pagar... acredito e respeito aos colegas, que mesmo anonimamente, tem se prestado a Servir. Deus os ampare com suas famílias e pacientes ! Trabalho, Amor à Patria, à Família, a Todas as Pessoas que Amo e Amigos. Tenho orgulho de ser Brasileiro. Brasil Acima de Tudo, Deus Acima de Todos ! Hidroxicloroquina, Ivermectina, Azitromicina, Zinco e Vitamina D ! Eu confio...nada é 100%, mas creio que se vocês tiverem Covid, terão seus sintomas atenuados se usarem a Medicação precocemente. Blumenau, 20 de Janeiro de 2021 ! 23:43 horas...na vidraça...pingos de chuva...unem-se e escorrem...Quão Bom e quão Suave é estar entre Irmãos... (abaixo a foto...está na minha linha do tempo aqui no FB...ainda, do dia 28/10/2018 ! Não é "fake" !