quarta-feira, 14 de dezembro de 2022

Texto do Dr. ADILSON

O Bruxo... Jovem, elegante, bela, vestido longo, subindo na balança, ela professora... a enfermeira conferindo e anotando, junto à porta de entrada, eu sentado à distância, vislumbrava seu perfil, abdômen de gestante..., mentalmente calculei ..."altura uterina 36 cm"...falei alto: "33 semanas gestação" ...ela me fitou ...sorriu e respondeu: não "Dr" ...32 semanas...o Sr chegou muito próximo...logo depois veio para entrevista do exame periódico. Após questionário de praxe, eu emendei (chute): parabéns...você gesta uma bela menina ! Ela sorriu...Meu Deus "dr" ...o Sr é bruxo? Ontem fiz ultrassom e vimos que é menina ! Como o Sr sabe ? - Bem é que...sou obstetra aposentado...pisquei um olho...(gente foi puro "chute"...mas minhas probabilidades de acerto eram 50 por cento)...fiz bonito não?