domingo, 26 de julho de 2020

Dr. Adilson texto na pandemia

DEPOIMENTO DRAMÁTICO DE COLEGA: " Dr ! Tenho ajudado como posso...parabéns pela coragem !” Quando prescrevo, faço inclusive eletrocardiograma. A HCQ não é protocolo aqui, mas podemos prescrever ! Somos “mau vistos” por receitar. É nosso único emprego. Tenho dois filhos para sustentar ! Tenho receio de perder ao trabalho. Quero ajudar informando que na Clínica.....(???????) eles tem protocolo e estão prescrevendo. Isto pode ajudar ao senhor ! Faça contato com o Diretor Clínico de lá, talvez o Senhor consiga autorização dele para divulgar ! Eu prefiro lhe ajudar contando, onde eu sei que prescrevem ! --- Obrigado meu Colega ! Amanhã farei contato sim. Vi agora na internet que está fechada a Clínica , neste horário, domingo. Peço a Deus que você, continue no seu trabalho ! Obrigado por divulgar ! Manterei sim seu anonimato ! Este País virou o “País do medo” ! Não tememos ! Um abraço a você, esposa e filhos ! Para você ... um pedacinho do Hino da Independência, como minha homenagem: “OS GRILHÕES QUE NOS FORJAVA DA PERFÍDIA ASTUTO ARDIL HOUVE MÃO MAIS PODEROSA ZOMBOU DELES O BRASIL HOUVE MÃO MAIS PODEROSA HOUVE MÃO MAIS PODEROSA ZOMBOU DELES O BRASIL ! BRAVA GENTE BRASILEIRA LONGE VÁ, TEMOR SERVIL OU FICAR A PÁTRIA LIVRE OU MORRER PELO BRASIL OU FICAR A PÁTRIA LIVRE OU MORRER PELO BRASIL ! Querido colega na “mordaça”, resista ! O bem vencerá ! São 21:01, deixei registrado seu pronunciamento. Nunca esquecerei. Meu abraço! E obrigado pelo “Tamo junto” !