sexta-feira, 25 de setembro de 2020

Auto Eletrica

Auto Elétrica Jaraguá Dou partida no fusca ...chave girou e o cilindro do Motor de arranque travou. Apanhei o WD-40 no kit primeiros socorros do bagageiro. Não girou. Várias tentativas. Nada. Luzes painel acesas. Olhei relógio. 17:55 horas. 5 minutos para fechar a oficina auto elétrica. Ligo. Proprietário Beto me atende. Explico o problema. Beto pede minha localização. Em 10 minutos chega. Lanterna e chave de fenda. Faz o motor girar. Levamos fusca e deixamos na oficina. Levou -me até Hospital Santa Isabel. Visito amigo internado. Hoje às 09:00 horas Beto liga. Está pronto conserto do fusca Vou buscar. Ele explica-me. Este comutador travou. Tive que trocar. Cilindro funcionando bem. Devidamente lubrificado. "O comutador funcionou por 45 anos...Acho que Sr. Deveria ligar na Volkswagen e verificar a garantia" . Risos. Qualidade de atendimento sempre exemplar! Obrigado Beto! Nosso Abraço! Dr. Adilson Tadeu Machado.