quinta-feira, 17 de dezembro de 2020

Segue pandemia - texto do Dr. Adilson Tadeu Machado

Eu continuo tomando Ivermectina 2 comprimidos de 15/15 dias. Eu continuo tomando diariamente vitamina com Zinco 01 comprimido. Eu continuo tomando Vitamina D uma vez por semana. Eu tomo 01 comprimido de Hidroxicloroquina De 15/15 dias. Eu faço atividade física todos os dias. Caminho no Sol. Assim Deus nos ajude. Nosso abraço e bom dia. Uma luz no fim do túnel...em nossa empresa, temos avaliado retorno ao trabalho de trabalhadores "pós covid" ... alguns tem recebido nos AG da Escola Agrícola e Itoupava Central, receitas de Paracetamol, Guaco... e Azitromicina e Ivermectina...gente... parece que a lucidez começa a chegar... água mole e pedra dura... tanto bate que fura! Agora a Clínica SOS CÁRDIO de Florianópolis prescrevem tratamento Precoce e Preventivo. Ave Maria ! Antes tarde do que nunca ... estamos quase lá! "Bom Dia "Dr" Adilson ...olha, a Ivermectina que agora alguns médicos da rede pública, incluíram nas receitas, nos AG de Blumenau, não é para o "COVID", ..."é somente para verminoses"... - Entendi ! Então tá... vamos avisar o "Sr Vírus da Covid", não é contra ele ...é só para outras doenças. Assim como o estoque de 100 anos da Hidroxicloroquina, é só para Malária (tem muito em Blumenau) e para Artrite Reumatóide, Lupus etc... entendi ! Parece que está vencendo a validade...mas não é para o Vírus... Entendi ....tudo pela "siênsia" ! Cara de Pau e cupim, óleo de peroba...HIDROXICLOROQUINA, IVERMECTINA, VITAMINA D, ZINCO ...e persistência !