quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Atas de agôsto de 1991.

Reunião de 06 de agosto de 1991.
Organizada pelo sócio no.04 Gica com vôlei no Sto Antônio onde jogaram Trin, Bal, Mano, Bola, Nido, Maestrini, Polaco, Chico, Mauro, Phelippe, Janga, Evandro, Gica, Gordo, Elton (que não é o Johnn, mas é amigo convidado do Janga) O rango foi no Napolitana, onde ainda apareceram o “Serra Pelada” Quico. E foi só.
Nota: O secretário jantou ligeirinho porque estava com uma “ligeirinha”(vulgo “barro mole”) que não era cólera... e se mandou p/casa.

Reunião de 13 de agosto de 1991.
Organizado pelo sócio no. 07 Simão com vôlei no Sto Antônio jogaram; Mauro, Mano, Janga,Trin, Nido, Quico, Gica, Evandro, Chico e Gordo. Jantar no Ipiranga onde apareceram esfomeados Pfau, Simão, Polaco e Bola. Cardápio diferente – Tainha ao forno. E foi só.

Reunião de 20 de agosto de 1991.
Era para ser a vez do Bal (no.08) mas em virtude do mesmo ter de fazer exames no seu “motorzinho”e verificação na “pilha”... o Mano assumiu... Esperamos que o nosso amigo consiga se recuperar e recarregar sua “pilha-duracel”... Praticamos vôlei no Sto Antônio onde jogaram – Mano, Nido, Quico, Janga, Gica, Trin, Maestrini, Chico, Evandro, Gordo, Polaco, vieram só para torcer o Bola e o Simão. O rango foi no Steak House (tradicional) Nota importante de desagrado (geral) O Simão teve a “cara – de – pau” e simplesmente sentou-se a mesa dos “Camarões”e nem se dignou a nos cumprimentar ou avisar da sua atitude... É candidato a levar cartão vermelho.

Reunião de 27 de agosto de 1991.
Vez do Bal (agora já um pouco melhor) mas ainda sem condição de assumir... então o Mano tocou mais uma vez. Teve vôlei no Sto Antônio e jogaram Gordo, Mano, Mauro (filho do Bola) Bola, Maestrini, Mauro Mesquita, Nido, Chico, Evandro, Quico, Janga, Trin. Para o jantar o Maestrini trouxe um convidado amigo seu Mallon (Camboriú) jantamos no Steak tradicional House. Detalhe – O Quico estava demorando dar a dele e deu comentou que em Bal. Camboriú estão vendendo casas/aptos com telefone.... mas só o aparelho porque a linha o inquilino tem de comprar na Telesc, direto... é mole ????