quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Atas de abril de 1991

Reunião de 02 de abril de 1991.
Organizada pelo Simão, sócio no. 07 (o secretário reservou a quadra de novo...) com futsal no Sto Antônio e jogaram Goleiros- Janguinha (Denis) ( com brinquinho) e Marco Aurélio (filho do Quico), Bal, Trin, Mano, Phelippe, Janga (o pai) Quico, Simão e Gica. Após, jantar no Ipiranga com a participação também de Polaco, Cabeça, Mauro, Lelo, Bola e Nido.

Reunião de 09 de abril de 1991.
Inicialmente programada pelo sócio no. 09 Bal, porque a data concidiu com o aniversário do Zé Pfau. Jogamos futsal no Sto Antônio BRANCOS (2) Chico, Nido, Mano, Phelippe (depois Sérgio) Trin. VERDES (4) Mauro, Gica, Janga, Bal, Evandro (depois Marcel – filho do Wilsinho). O rango foi oferecido pelo aniversariante no Viena Park Hotel, que por sinal estava excelente, com os “liquidos” e “compostos” uma verdadeira “bába” de bom. Não precisa dizer mais nada.

Reunião de 16 de abril de 1991.
Organizada, preparada e realizada pelo sócio no. 10 Nido com futsal no Sto Antônio (pra variar) jogaram BRANCOS (7) Gica, Mano, Evandro, Phelippe, Quico, Trin. VERDES(7) Chico, Nido (estava horrorivel) Janga, Maestrini, Sergio Polaco. E depois, como novidade de um longo regresso... jantar advinham aonde ? no Gruta Azul (eu voltei) Compareceram ainda Simão, Bola, Denis (Recém operado da coluna (por causa do pau grande) e o tradicional Lelo (mein Führer...).

Ata da reunião de 23 de abril de 1991. (Extraordinária)

Aos vinte três dias do mês de abril de 1991, as 18 horas reuniram-se os sócios diretores do CLUBINHO na Churrasqueira da casa do Gica para deliberarem sobre a seguinte ordem do dia (ou da noite).
1- Programação p/o Dia das Mães
Nota: Compareceram Pfau, Bal, Cabeça, Bola, Chico, Evandro, Nido e Gica.
Programa: Sexta feira dia 10/05 jantar festivo com as “mamas” - Bola cuidará do jantar + local + música (co-auxiliado pelo Pfau) Sábado : o nosso presidente Bal, se encarregará de fazer uma pesquisa para ver o “hibope”... Aguardaremos a resposta...
2- Quanto aos sócios que faltam muito e com um certa freqüência... aqueles, será encaminhada uma carta, informando que por um período de 60 dias, ele terá que freqüentar as reuniões de terças feiras, por no mínimo 60% de freqüência, ou se, por caso de força maior, que se justifique. Após este período será feita uma nova avaliação; se for o caso o sócio continuar com faltas, será automáticamente convidado a se excluir do CLUBINHO. OBS: Caso a parte – O Bal “pesaroso” com a “batida” do Mauro).

Reunião de 23 de abril de 1991.
Organizada pelo sócio no. 11 Bola com futebol de salão na AABB que por sinal já fazia tempo não jogávamos lá; jogaram; BRANCOS (8) Chico, Trin, Quico, Polaco, Bal VERDES (8) Bola, Nido, Gica, Gordo/Cabeça, Evandro. Depois rango no Steak House. Compareceram ainda Mauro (já recuperado) Janga e Mano. OBS: O Evandro não veio jantar DENOVO...

Reunião de 30 de abril de 1001.
Programada pelo sócio no. 12 – Lelo com uma tentativa de futsal no SESI, só que com um porém, das 18 as 19horas... entônce.. não deu quorum nenhum, porque a essa hora ainda estamos no “malho”. O rango no Steak House. Com + pareceram Lelo, Maestrini, Polaco, Chico, Gica, Mauro, Gordo/Cabeça, Bola, Pfau, Mano, Quico, Simão. (OBS: Evandro não veio de novo = nem p/jogo).