quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Atas de julho de 1991

Reunião de 02 de julho de 1991.
Realizada pelo sócio no.27 Trindade com Futsal no Sto Antônio jogaram Phelippe, Gica, Mauro, Chico, Trin, Evandro, Epa e Luiz (irmão e motorista do Trin) com o pai do Trin na arquibancada, dando uma “força” aos filhos. Resultado 4 x 4 Jantar no Tabajara com aquele serviço que o pessoal já conhece. O rango excelente compareceram ainda; Nido, Polaco, Gordo, Janga, e de vez em quando; o Pfau que estava numa outra reunião, e "abocanhou”uma batatinha frita de cada prato e se “pirulitou”. A partir de agora faremos o levantamento dos amigos sócios faltantes e dependendo do resultado serão intimados. Para que não falte “quorum” nos jogos sugerimos convidar amigos que pratiquem esportes.

Reunião de 09 de julho de 1991.
Organizada pelo sócio no. 30 Gordo (Eduardo) com Futsal no Sto Antônio jogaram BRANCOS (6) Adilson Malvinas, Phelippe, Janga, Quico, Gica, (depois Bal) VERDES (4) Chico, Nido, Gordo, Trin, Maestrini. Vieram ainda Polaco, Mano... só que levaram muito tempo para se trocar e acabaram não jogando.... O rango foi no Bela Vista na Churrasqueira “hexagonal”com um “xarasco”vieram ainda Mauro.
Nota: O Gordo trouxe sua TV p/ a “tchurma” ver a novela “O Dono do Mundo” (pode isso ???) e o jogo Brasil x Bolívia. Importante No inicio do segundo tempo o dono da televisão empacotou”todo mundo; levou sua TV p/casa e deixou todos a ver (imaginação...).

Reunião de 16 de julho de 1991.
Organizada pelo sócio no. 31 Polaco com uma “tentativa”de futsuiço (mais uma vez cano) no Bela Vista. Vieram somente Phelippe, Bal, Nido, Maestrini, Polaco, Mauro, Evandro e Gica. E foi só... Então, mais uma vez continuo dizendo - Tragam amigos para o CLUBINHO - . Em seguida, nos reunimos na churrasqueira “exagonal” (frio pacaralho) com uma “xarasco” (de novo) apareceram ainda Simão (surpresa) Bola e Gordo. Detalhe – a secretária do Polaco, inadvertidamente ligou “a cobrar” para o nosso amigo Bal, de Brusque, alegando que não conseguia “linha”(?) é mole !!!! Neste momento, as 21,10 acabou a luz com um estrondo num possível transformador ... mas voltou em seguida.

Reunião de 23 de julho de 1991.
Realizada pelo sócio no.01 Pfau com vôlei no Sto Antonio onde jogaram Polaco, Bal, Maestrini, Chico, Evandro, Mano, Quico, Trin.. (O Pfau estava de esmalte novo nas unhas e não jogou...) O rango foi nos altos do morro do aipim (pra quem gosta e é chegado numa paçoca) no tal de Frohsinn . Detalhe o cozinheiro “comeu o relógio, porque atrasou pra caramba.... apareceram ainda Janga, Bola, Phelippe, Gordo, Mauro, Boca de Sabão – Maurício (convidado especial) e Nido. Nota :- O Pfau botou um incêndio na lareira que deixou a “tchurma”sapecada... (mas de raiva). E foi só comer...comer...

Reunião de 30 de julho de 1991.
Organizada pelo sócio no. 03 Janga com vôlei no Sto Antonio, jogaram Janga, Quico, Mauro, Gosdo, Evandro, Bal, Mano, Maestrini. Apareceram ainda Nido, Simão, mas não jogaram. O rango foi no Steak House. Convidado do Quico - Jorge Marzall.