quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Atas de dezembro de 1991.

Reunião de 03 de dezembro de 1991.
Realizada pelo sócio no.01 Pfau com vôlei no Sto Antônio. Jogaram ; Pfau, Mauro, Bal, Janga, Quico, Guilherme (filho do Pfau) Mano, Nido, Trin, Evandro e Ivânio Koerich (Convidado do Pfau –“gente nossa’). O rango foi nos altos do Morro do Aipim no Restaurante Frohsinn onde foi servido um temperado gulash e um tal de frando prensado. Vieram ainda os esfomeados - bocas de rancho - Sócio remido Denis, Simão, o Führer Lelo (há quanto tempo, hein ) e Sergio Polaco. No finzinho apareceram como se tivesse perdido no tempo o Adilson “Malvinas”.

Reunião de 10 de dezembro de 1991.
Organizado e realizada pelo sócio no. 03 Janga com vôlei no Sto Antonio, que por sinal “tava quente pra caramba”. Jogaram; Mauro, Nido, Polaco, Trin, Janga, Adilson “Malvinas’e Evandro. O rango foi na churrasqueira da AABB (com muito mosquito) Vieram ainda Bola, Gica, Phelippe e Simão. Só !

Reunião de 17 de dezembro de 1991.
Ultima de 1991.
Realizada pelo sócio no. 04 Gica com vôlei no Sto Antonio que o próprio anfitrião não participou, lmitando-se a “falar mal” dos atletas em vez de torcer... jogaram Bola, Janga, Mauro, Adilson, Chico, Sérgio Polaco, Trin, Gordo, Nido, Phelippe, Quico, Nei Azambuja (convidado do Phelippe) O Rango foi na Napolitada com mais as presenças de Gica, Bal e Mano. E foi só ! Boas festas e até 92.
OBS; Detalhe de encerramento, fomos tomar licor de despedida na Churrasqueira do Gica até madrugada adentro, junto com as mamas. Também estavam Silvinha e Yara de Brusque com seus respectivos. Zé Fini !
PS. Depois dessa, eu secretário, entrego meu cargo... deu prá bolinha !!!!! (assinado Nido)