quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Atas de setembro de 1991

Reunião de 03 de setembro de 1991.
Realizada e organizada pelo sócio no. 10 Nido com vôlei no Sto Antônio jogaram Quico, Mano, Mauro, Gordo, Nido, Janga, Gica e Phelippe. Apareceu ainda para “torcer”o Bal já refeito do susto da”pilha”. O rango pra variar um pouco foi no Gruta Azul, onde comemos uma penosa na medida.. O Sérgio do Gruta arrebentou... Serviu de entrada mini pizza, cochinha, pastelzinhos que silenciaram a todos de tão gostoso que estava .... Apareceram ainda o Polaco.

Reunião de 10 de setembro de 1991.
Era a vez do Bola, aniversariante, mas ele estava com a sócia dele a tal da “gota”e a pedrinha do rim.... daí o Quico assumiu. Vôlei no Sto`Antônio e jogaram; Quico, Maestrini, Mauro, Nido, Evandro, Chico, Janga e Gordo. Apareceram ainda o Mano, o Bal, Polaco, mas não jogaram. O rango foi no Steak House. Vieram ainda o Gica, Evandro que fazia tempo não vinha jantar. O Sérgio, irmão do Maestrini também veio jantar.


Reunião de 24 de setembro de 1991.
Era a vez do “Capitão Malvinas” , Adilson no. 19 mas não teve condições e o Mauro no. 20 assumiu. Teve vôlei no Sto Antônio onde jogaram; Nido, Gica, Mauro, Mano, Phelippe, Mestrini, Chico, Valter Ostermann (convidado) Nei Azambuja e Sérgio Graff (convidados) jogaram ainda Gustavo (filho do Nido) e Rogério (amigo do Guga) que foram as revelações do jogo. (o Guga mesmo tem a quem puxar) Após jantar no tradicional restaurante Steak House onde ainda compareceram Lelo (surpresa) Pfau (surpresa) Gordo, Quico. Nota – O Simão continuou sentado na mesa redonda dos “Camarões”e somente quando foi servido o jantar é que o esfomeado resolveu sentar conosco na mesa.