sábado, 3 de outubro de 2020

Donald Trump conversa com Dr. Adilson......

“Última noite ...I HAD A DREAM..." --- tocando sino... procuro exibir meu celular, chamada internacional! - Alô ! - Hello – “Dr” Machado ? - Sim ! - Você fala inglês? - Às vezes! - Doutor, aqui está o Donald! - Donald Duck? - Não! Donald Trump! Presidente dos EUA! - Desculpe, Sr. Presidente! - Não se preocupe... - Este sobrenome Machado... é derivado do nome escocês: ′′ Mc Hado... (rebenta em risos... há há há) - Bem, Sr. Presidente-1 x 1! Impasse! (há há há) olha.. ′′ Machado ′′ é ′′ machado.. - Posso ajudá-lo? - Bem, ′′ médico... O FBI deu-me informações que têm quase 36.000 tablets de hidroxicloroquina, em Blumenau stock? - É verdade! - Bem, ′′ médico ′′... Eu e a família... precisamos de uma pequena parte dos tablets... podem ajudar-me? - Bem, Sr. Presidente! Bem... não é fácil... - Olha... é difícil porque... precisas de 4 papéis! Primeiro: 01 médico prescrição municipal. Mas você não encontra, um médico municipal único, com coragem que faz essa prescrição. Segundo: você precisa de mais 3 papéis, com o nome ′′ Consentimento informado ′′ e um desse papel, vai parar em mãos, farmacêutico municipal e esse vereador especial, disse cada paciente: ′′ Tá louco? Essa medicação é muito perigosa! ′′ - Doutor, eu não acredito! - Eu, você! - Então..."doutor"... esta medicação pública... não é pública? Bem... as regras públicas... são diferentes, Sr. Presidente! - Qual é o futuro da medicação? - Bem, eu acho que... Câmara Municipal... existem conselhos prodígios... o próximo passo será um novo ′′ Museu Pandemia ′′ e colocar este stock lá! Cidade do Conselho Eles adoram colocar nomes nas ruas e nos monumentos públicos. - Doutor... em que nome eles votam? Você sabe? - Bem, Sr. Presidente... Eu acho... um nome é um diretor! - Prefeito é um candidato forte e claro... há outros candidatos a nomes em Secretário de Saúde... mas sabe nas eleições e políticos... existem resultados diferentes! - Bem, ′′ doutor ".... e problema meu? Como é possível você me ajudar? Posso chamar seu presidente Bolsonaro para uma melhor solução? --- Bem... para o stock de hidroxicloroquina Blumenau... não é possível! Ele mandou aqui esta medicação... mas os filtros de saúde pública aqui têm uma doença ruim..." esquerdismo ′′! --- Farei uma receita para si... mas recomendo usar o seu cartão de crédito em farmácia privada! --- Obrigado doutor! Mas eu não acredito! Eu também! --- Boas eleições para si para o Prefeito e a Câmara Municipal em Blumenau! Nós esperamos, senhor! Para você também! Boa sorte nas eleições e melhores condições de saúde! ...WAS ONLY A DREAM .... ! ( Hidroxicloroquina, Azitromicina, Ivermectina, Zinco e Vitamina D). em inglês...... “Última noite ...I HAD A DREAM..." --- ring bell ...look to display my mobile phone, International call ! - Alô ! - Hello – “Dr” Machado ? - Sim ! - Do you speak English ? - Sometimes ! - Doctor , here is Donald ! - Donald Duck? - No ! Donald Trump ! USA President ! - Sorry Mr President ! - Don’t worry ... - This surname Machado...is derivative from Scottish name: “Mc Hado” ? (burst into laughter...há há há) - Well Mr President - 1 x 1 ! Stalemate ! (há há há) look.. "Machado" it is "ax" ! - May I help You ? - Well “doctor” ... FBI gave me informations that have almost 36.000 tablets of Hydroxycloroquine, in Blumenau stock ? - It is true ! - Well, “doctor” ... I and Family ...we need litle part of tablets... may you help me ? - Well Mr President ! Well... it is not easy ... - Look...it is dificult because ...you need 4 papers ! First : 01 doctor municipal prescription. But you don’t find, one unique municipal doctor, with courage that does this prescription. Second: You need 3 papers more, with name “Consentimento Informado” and one this paper , will stop in hands, pharmacyst municipal and this special councilman, said every pacient: “are you crazy ? This medication it is very dangerous ! “ - Doctor , I don’t believe ! - Me too ! - Then ...”doctor”...this public medication... is it not public ? - Well ...the public rules...are differents , Mr President ! -What is the future to medication ? - Well I think ...town council ...there are prodigyous councils ...the next step will be a Project new “Pandemic Museum” and put this stock there ! Council town They love put names in street and public monuments. - Doctor ...what name are they voting ? Do you Know? - Well Mr President ...I think...one name it is a principal ! - Mayor it is Strong candidate and of course...there are another names candidates in Health Secretary ...but you know in elections and politicians ...there are differents results ! -Well “doctor”....and my problem ? How is possible you help me ? Can I Call Your President Bolsonaro for better solution ? --- Well...for Blumenau Hydroxychloroquine stock...it is not possible! He sent here this medication...but the filters health public here have a bad disease...”leftism” ! --- I will do a prescription for you...but recomend use your credit card on private pharmacy ! --- Thanks doctor ! But I don’t believe ! ME TOO ! --- Good elections to you for Mayor and Town Council in Blumenau ! We hope , Sir ! For you Too ! Good luck in elections and better health Conditions ! ...WAS ONLY A DREAM .... ! ( Hidroxicloroquina, Azitromicina, Ivermectina, Zinco e Vitamina D).