sábado, 31 de outubro de 2020

Memórias da pandemia.

[30/10 21:36] L.S.D.S. Boa noite Dr. Adilson L. Queria agradecer mais uma vez pela receitas L. Já terminamos o tratamento e agora estamos bem, eu ñ tive febre, mas meu marido teve de domingo pra segunda febre acima de 39. Graças a Deus tudo passou. Muito obrigada de coração, se ñ fosse pela bondade e boa vontade do Doutor ñ sei o que seria. Tenha um excelente final de semana e feriado. Abraços, L. ( segue a saga...Hidroxicloroquina, Azitromicina, Ivermectina, zinco).7 "Boa Tarde "Dr" ! Precisava muito falar com o Sr. olha... eu e meu marido, estamos com Covid. Só nos receitaram Paracetamol . O Sr. acha que devo tomar estas tais de Hidroxicloroquina, azitromicina e Ivermectina ? - Acho ! - Mas eu não vou morrer, com os efeitos colaterais desses remédios ? - Você leu a bula do Paracetamol que você já tomou ? - Não ! - Você decide... ou recebe proteção da medicação preventiva e precoce ou...fica como está. Paracetamol e Covid ! Se lhe interessar repasse os dados pessoais que pedí. - "Desligou" ! - ( Será que peguei pesado ? ) - Ouvíamos na aula de Orientação Clínica: "o professor unia os dedos indicadores, num movimento, paralelo de dedos unidos, para frente e para trás... "Bonzinho e tolinho...um ao lado do outro"... desculpem! " Mas os 36.000 comprimidos de Hidroxicloroquina que o Governo Municipal, recebeu...só sairão das prateleiras das farmácias da Secretaria da Saúde...com 3 Consentimentos Informados... "um do médico", "um do paciente", um do "responsável da farmácia pública que dirá: "não tome, você pode morrer" ! Que "govêrno" ? Ainda bem que ainda não fecharam as farmácias não públicas ! Alguns ali sofrem de Amaurose e Surdez...ou Medo, não têm assistência para estas patologias ? Tem eleições...