sexta-feira, 16 de outubro de 2020

TextodoDr.Adilsom

DEVANEIOS EM AGOSTO ...2020 Whatsapp: Boa Noite “doutor” ! Olha aqui é o “S” da “Q”...tenho acompanhado sua luta pela medicação precoce e tratamento preventivo ! Parabéns ! Muita fibra...não se magoe, mas creio que é chegado o momento, de o “Sr”, candidatar-se a Prefeito de Blumenau ! Precisamos de Patriotismo e Seriedade ! - Amigo – fico lisonjeado ! Um município é um “mundo”, não tenho habilitação política ! 71 anos, sócio de uma empresa, lutamos por 36 anos, como você ! São mundos de diferentes realidades ! Se erramos ou acertamos, temos que trabalhar 24 horas por dia ! Nossa alimentação, vem do que produzimos, não há verbas disponíveis. Se não trabalhamos...não a temos. No mundo político há que se ter estômago de “avestruz” ! A infestação é severa ali...muitas doses de Ivermectina para expurgar o mal ! Ali temos que ter um Jovem, com ideais, vigor e saúde compatíveis, para enfrentar com arrojo e implantar seriedade de atitudes ! Observe a Câmara de Vereadores...qual levantou-se em prol da população ! Quem cortou salários ? Quem lutou por medicação preventiva ou tratamento precoce ? (Sabemos que até o Médico Presidente da Câmara , usou medicação e o que conseguiu ?) Tempos de Pandemia farão parte da História ! Números de casos diminuem...dias passarão...amanhã ...amanhã é o amanhã ! Creio que você, com mesma idade que a nossa, com sucesso maior de empreendimento, tem muito mais possibilidades ! Agradeço, meu papel foi, ajudar da maneira que sei e jurei ! Meu caminho e de colegas que acreditaram e como beija-flor que no bico, leva água, para apagar incêndio de floresta, cumprimos nossa parte ! Muito Obrigado ! Meu abraço a você e toda família e que Deus conduza Blumenau, no caminho da retidão ! “S”: Obrigado “Dr” ! Se tiver um nome que possa indicar ... - De coração...indicaria o seu ! Seu tempo está mais livre que o meu ! - Ahh “Dr”...não me sinto habilitado ! - Nosso abraço ! Deus nos abençoe ! Acredito que temos bons candidatos, cabe-nos votar. O Código eleitoral, diz que não é obrigatório na minha idade. Discordo, enquanto nossas faculdades físicas e mentais, nos permitirem, estaremos votando em quem acreditamos, possa melhorar nossa Cidade, Nosso Estado...nosso Amado Brasil !