quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Ata do dia 08 de setembro de 2009


Amigos do CLUBINHO.

Segue a foto de como estava ontem às 20:00 hs. uma das mesas que reservamos no restaurante do Hotel Monthez, de nosso tradicional jantar das 3º Feiras à noite. Acho que este lamentavel acontecimento não deveria passar em branco, pois se não falha minha memória, foi o primeiro cancelamento de jantar, motivado pela falta de presença , exceto a minha é claro, dos 30 Anos de existência do CLUBINHO. Deixo também registrado e anistio o Bola e o Kiko que cancelaram no último instante suas vindas à Brusque, como também do Bao, Claudio e Lucindo que justificaram suas faltas antecipadamente. Esclareço finalmente que, não fiquei no Monthez para jantar, pois justifiquei ao encarregado do restaurante que devido as fortes chuvas, nossa reunião e jantar fora cancelado. Não restou outra alterativa de ir até a Churrascaria Rio Branco com meus convidados, que eram meu irmão Beto e meu amigo Jaime e saborear um suculento Alcatre, tudo por conta do CLUBINHO. Abraços a todos e que se registre no Blog do CLUBINHO este importante acontecimento e prestigio.

Mano Walendowsky