sábado, 12 de dezembro de 2015

"DOUTOR ZADÍ X JOANA"

... sexta- feira passada, por volta das 19:30 horas, deixava meu consultório após longa jornada ! Como os amigos sabem, o consultório fica defronte ao Hospital Santa Isabel e eis que então... uma senhorinha apressada, atravessando à rua Marechal Floriano, em minha direção na calçada , avista-me e grita: "OI Doutor ZADI ...que saudades...quanto tempo ! O senhor não Mudou nada" Respondi de pronto; "Oi JOANA..como vai você ?" Ela respondeu: "...mas eu não me chamo JOANA !" Respondi então: "..."e eu não me chamo ZADI.". levantei um dedo de cada mão e disse: Empatamos 1x 1..tchau" Saí sorrindo vendo o semblante estupefato da minha amiga "JOANA" Coisas de sexta-feira ! Caro Zadi, meu abraço, sina de ginecologistas de mesma cidade ! (texto de Adilson Tadeu Machado)