sexta-feira, 25 de março de 2016

Evandro

Nildo Scussel no face book Esse foi o e-mail que eu recebi de meu filho /// Buenas Jágua e Gigi ! Achei importante contar para vocês, em conversa com uma grande pessoa e amiga na semana passada, ela me perguntou o que meus Pais me ensinaram de bom para a vida, a resposta veio rápido e não foi preciso pensar: Aprendi a olhar as estrelas, a gostar de ópera, arte, música clássica, comer bem e saudável, a ser sutil, aprendi o que é ser honrado e honesto, a ter orgulho do meu nome, a abris a porta á uma pessoa mais velha, a ser gentil, aprendi que posso voar sem ter avião, gostar de voar, aprendi uma profissão, a cozinhar, costurar, passar roupa, a ser pontual, aprendi que sou capaz, aprendi a ser grato com a vida, aprendi a aprender, aprendi........... Gracias meus Pais, aprendi tudo com vocês Beijo e abraço carinhoso Evandro Heusi Scussel