sexta-feira, 29 de julho de 2022

Texto do Dr. Adilson

SOFIA... - Bom Dia! - Bom Dia ! -Exame demissional ? Leonora ? - Sim ! Leonora, 28 anos, senta-se acompanhada de uma menina, olhos vivazes...beirando aí 4 anos. Fita no cabelo ...de olhos em mim. - Médico...minha mãe tá atrasada! - Ahhh é? Quem atrasou ela ? - Ela perdeu o ônibus ! - Tá bom ! Eu vou atender...sabe por que? Você veio junto com ela ! Como é teu nome ? - Sofia ! Tenho 3 anos mas já vou fazer 4, né mãe? - É ! - Sofia... você é casada ou solteira? Encabulada, olha para mãe - não sou casada né mãe? - Não é ! - Hmmm... (olhei sério e disparei: Você tem namorado ? (Inclina a cabecinha e ri amarelo) ...eu não! Sofia, como é o nome daquele menino bobo , na tua escola que puxa teu cabelo ? Vivamente responde : ahh é o Caio ! Leonora (mãe) e eu, caímos na gargalhada ... - Sofia... o Caio quer ser teu namorado ... - Ahh mas ele é bobo! - Sim Sofia ... todos os meninos são bobos ! - Diga para ele que o médico mandou ele parar com isto, ou vou lá dar um "pics" (injeção) nele! Senti um olhar de cumplicidade nos olhinhos vivazes . - Tá! Foi o que me respondeu ! Este Caio bobo que se cuide! Bom Dia sexta feira ... para todas as "SOFIA lindas" e "Caio bobos" ! ..