quarta-feira, 3 de julho de 2024

40 anos da OKTOBERFEST

Texto do artista Cesar Octacílio nos 40 anos da OKTOBERFEST - Um abração Pfau. Preciso lhe dizer: tenho grande satisfação em falar a quem quiser ouvir que você foi o meu grande chefe na Scriba Propaganda. Lembrar da primeira Oktoberfest me enche de orgulho pela minha participação nos materiais publicitários, como layouts, ilustrações e arte-finais. Nós trabalhamos juntos para que a nossa festa fosse tão famosa como é hoje, 30 anos depois. Aquela campanha me traz lembranças de nomes de publicitários talentosos (todos meus amigos até hoje): Pombinho, o português diretor de arte, o maior ilustrador que tive a honra de conhecer (na última vez que falei com ele estava trabalhando em Campinas), o Beto, o Lageano, o Oscar, o Jakson, a Neli, entre tantos outros nomes que tive a alegria de trabalhar em equipe. Principalmente, nunca vou esquecer dos tickets que todos nós, da Scriba, ganhamos dos organizadores da festa: tickets de entrada, tickets de comidas e, não poderia faltar, os tickets de chope, dos quais distribui vários deles para amigos e namoradas festivas. Disso tudo só tenho a lhe agradecer e, defendo com convicção, você merece ser homenageado pela campanha publicitária da primeira Oktoberfest. Obrigado Pfau, receba os meus aplausos, que você tenha muita saúde e vida longa.