quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020

Texto do Mano

Boas Notches! Um fato bem inusitado: Já irá servir de roteiro para um livro ou filme, que ficarão nos anais de nosso ClUBINHO! - Essa noite passada, dia 03/02/2020, ao sair do nosso jantar semanal , realizadonno Restaurante Cabral (centro) Itapema, eu fui até um condomínio de Aptos., localizado próximo a lanchonete Madeiro, afim de vistoriar um apartamento lá existente . Nesse prédio mora o síndico e colega de alguns membros que integram o nosso CLUBINHO. trata-se do lendário José Gonçalves, ex-prof. de educação física . Ele foi a pessoa que marquei o encontro. La permaneci aprox, 40 min. de conversa com ele e outro inquilino . Apos esse período me despedi deles e retornei a viagem ! É chegar no Posto Rodoviario da Polícia Federal de Itapema, um guarda que estava no meio da pista, já me fez sinal de lanterna para encostar o carro ; minha primeira reação de me preparar, foi pensar : “ Mano agora vai começar a tua audiência !!! Era uma blitz e assim que encostei o carro ,o guarda começou a me sabatinar , com varias perguntas com direito a Bafômetro! Perguntou :- Esse carro é seu ? - Onde o senhor estava ? - numa reunião de condomínio/ - o que o senhor faz como profissão? aposentado? -Não , eu sou Advogado!- Tem algum equipamento no porta malas,! NAO /-Equip. De som ? NÃO ? Diferenciado ; NÃO- sendo assim vamos fazer o teste do bafometro ;??- SIM, pode ser ? vamos respondi sim; - Vou lhe dar esse aparelho é o senhor sopra, como se fosse apagar uma vela!- Soprei de um jeito bem primário pot diversas vezes ! -Senhor sopre mais devagar !- Falei para o senhor que eu não sei fazer ‘- as últimas ? - Tudo bem ,’pode parar de soprar e arrumar a as morevidsho senhor soprar !!!!!- Então seu guarda ! Acusou algo com álcool - nada acusou! - Sim Sano final do Meu exame, eu vi bem 0% de Álcool! - Sim o senhor está limpo ....YES 😇😇😇👏👏👏👏 sai dali, quase cantando Pneus!! no Cabral , eu tinha tomado o seu Bolinha , 1 cerveja Heineken e no final quando o garçom passou, perguntou se queríamos mais algo ! daí o Taliano me perguntou se não queria mais uma cerveja , e respondi que voltaria para Brusque dirigindo ! Foi nessa que me salvei ! Resumindo “ o crime não compensa “ Só imagino como teria sido a minha noite, se o resultado do teste teria dado positivo por ter ingerido álcool boa noite e bom dia No CLUBINHO esse caso aconteceu comigo pela segunda vez ! só falta acertar nessa noite na mega [05:14, 05/02/2020] 09 - Mano CLUBINHO