segunda-feira, 11 de dezembro de 2023

Aniversário do Adilson 08 de Novembro.

Bom Dia ! Ontem...claro, foi um dia especial, Dia de Imaculada Conceição, dia de meu aniversário... e sempre notório lembrar que meu nome de batismo teria sido Adilson da Conceição, mas meu pai "bateu o pé" com o Padre João, na Chapada Sêca - São Joaquim SC e o padre disse que não me batizaria, sem o nome do "santo do dia", felizmente minha Mãe Antônia, intercedeu e perguntou se podia ser com nome de outro "santo", e acabei ficando Adilson Tadeu ...(Santo das Causas Impossíveis) , já contei este "causo" tempos atrás... Aqui hoje estou, para agradecer aos meus queridos amigos que ligaram por telefone, whatsapp, email, messenger, etc, centenas de contatos que não consegui responder a todos. Um privilégio estar com vocês...agradeço ao carinho e o tempo que me dedicaram ! De coração para coração, meu MUITO OBRIGADO ! Abraço fraterno a todos !