quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Atas de Novembro de 1991

Reunião de Diretoria.
Aos cinco dias do mês de Novembro de 1991 as 17 horas reuniram-se Aderbal Schaefer- Presidente, Evandro Scussel -Vice; Renato Marcos Hoeschl - Secretário na sede da Idee Propaganda para definirem a programação da viagem de aniversário do CLUBINHO a Gramado (RS) dia 07/11/91. Cada participante da viagem ganhou um programa impresso em computador com todo o esquema da viagem e outro com o “torneio de tênis”+ regulamento (ótimo por sinal) e ainda uma “prestação de contas” da viagem . Nesta reunião ficou estabelecido o seguinte - o caixa do CLUBINHO pagará Cr$ 52.800,00 para cada participante da viagem referente a camisetas, dois jantares, café extra de chegada e as despesas de serviço de bordo da viagem. O saldo de caixa ficará para almoço/jantar de fim de ano com as respectivas esposas e famílias.

Reunião de 05 de novembro de 1991.
Realizado pelo sócio no. 27 Trindade com um concorrido futsal no Sto Antônio jogaram BRANCOS (5) Chico, Evandro, Janga, Mauro, Mano e Gordo. AZUL (5) Epa (irmão do Trin) Nido (3 gols) Trin, Bal, Nei Azambuja (convidado do Phelippe), Phelippe, Quico. Foi realmente um saudoso jogo bem disputado pois fazia tempo que não jogavamos futsal. O rango o nosso amigo deu de “relho” com um jantar maravilhoso no Restaurante do Tabajara (c/ar condicionado ligado) e uma comida que não precisa dizer mais nada ... (né ?) Participaram ainda Pfau, Polaco, Bola e Gica (que veio até de gravata) .
OBS Comentários gerais e muito favoráveis ao programa da viagem elaborado pelo Bal.

Reunião de 12 de novembro de 1991.
Realizada, como ele disse, pela ultima vez dele. Sócio no. 26 Maestrini, que comunicou, pessoalmente e verbalmente ao Presidente deste exercício – Bal – que sua saída é em caracter irrevogável. Apesar disso, tivemos vôlei no Sto Antônio onde jogaram Mauro, Nido, Gica, Gordo, Evandro, Chico, Quico, Trin, Bola, Janga e Phelippe. O rango foi na churrasqueira grande do Bela Vista, onde foi servido picanha fatiada “do Marcão”. Chuva pra caramba, onde ainda veio o Pfau com convidado Ivânio Koerich.

Reunião de 19 de novembro de 1991.
Realizada pelo sócio no. 31 Sérgio Polaco com futsal no Sto Antônio onde jogaram AZUL(5) Goleiro Guga (filho do Nido) Bal, Polaco, Nido, Simão e Chico. BRANCOS (4) Goleiro Tuto (Filho do Nido) Janga, Mauro, Phelippe e Mano. Destaque para os dois goleiros que apesar de gols tomados demonstraram "espírito de equipe”muito bons. O rango foi no já tradicional Steak House e também apareceram ainda o Gordo, Pfau e o Bola.
Nota – Nosso sócio remido Denis Conrado Hasse nos convidou para participarmos da sua festa de aniversário nos Candangos no dia 28/11 onde haverá confraternização entre CLUBINHO, Candandos e Camarões.