quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Atas de outubro de 1991

Reunião de 01 de outubro de 1991.
Agora sim o “Capitão Malvinas”(Adilson) no.19 assumiu. Teve vôlei no Sto Antônio onde jogaram; Bal, Mano, Maestrini, Phelippe, Quico, Simão (?) mas vejam só amigos; o próprio anfitrião da noite deu cano, só veio p/o jantar, que foi no Tiefenseee. Fomos brindados pelo anfitrião com canecos de plástico p/ curtir a Oktober. Participaram ainda do jantar Gica, Gordo, Chico, Bola, Nido e Mauro. Fim de papo.

Reunião de 08 de outubro de 1991.
Excepcionalmente realizada pelo sócio reaparecido no. 12 Lelo que já fazia uma data que não vinha. Teve vôlei no Sto Antônio mas... o próprio anfitrião não apareceu.... Jogaram Mauro, Gordo, Polaco, Evandro, Gica, Mano e mais 3 “perús” de fora. Vieram p/torcer ainda Nido, Mestrini, Bal e Quico. O rango para mudar um pouco foi no Steak House e ainda compareceram o Pfau e o Lelo... ( é o Lelo). E foi só.

Reunião de 15 de outubro de 1991.
Organizada pelo sócio no. 22 Evandro (que excepcionalmente ficou cozinhando) com vôlei no Sto Antônio jogaram; Guga (filho do Nido) Marco (filho do Quico) Mauro, Quico, Janga, Maestrini, Trindade, Chico, Nido, Polaco, Gordo, Gica. O jantar preparado pelo pai do anfitrião Nildo Scussel no bar da piscina do Tabajara com aquela “galinha putanhesca” Imaginem se puderem.... Nos acompanharam p/o jantar as devidas esposas dos sócios... inclusive a Silvinha e o Bal (de Brusque) que deu cano na Fenarreco - hoje. E foi só...comer...comer...comer...

Reunião de 22 de outubro de 1991.
Programado pelo Bola sócio no. 11 que havia trocado com o Quico. Teve vôlei no Sto Antônio onde jogaram Gica, Bal, Nido, Quico, Mauro, Evandro, Phelippe, Maestrini, Trindade, Polaco, e + um convidado “alegre” que apareceu por lá... (não sei o nome) e também o Mauro outro convidado do Polaco. O jantar foi na churrasqueira da piscina do Tabajara, onde o próprio anfitrião deu uma de Ataliba (amador) c/seu filho Mauro como auxiliar de fogo. Vieram p/ o jantar ainda Mano, Simão, Janga, Gordo, Nei Azambuja, Peter Iser (convidados) e Leo. Nota Como protesto o Phelippe, Maestrini e Gica manifestram-se em não usar o dinheiro do CLUBINHO p/despesas extras da viagem de aniversário, agora em 07 de novembro.