sábado, 26 de setembro de 2020

Texto do Dr. Adilson ...retrospectiva

Boa Noite Amigos do Facebook ...retrospectiva ! Lendo boletins diários de Blumenau e Vale do Itajaí, vamos com alegria, tendo notícias do decréscimo nos casos de Covid-19. Santa Catarina, destaca-se como um dos Estados, que reduzem seus números. Desde Março, unidos por um crença de bem-ajudar, conseguimos, acredito parte do objetivo ! Talvez sejamos parcela mínima, talvez tenhamos sido “Don Quixote”, lutando contra “moinhos da descrença”. Cerca de 10.000 médicos no Brasil, abraçaram à prescrição de Medicação Precoce e Preventiva para COVID-19. Aqui no Vale do Itajaí, até onde sabemos, “nenhum de nós”, teve paciente com sintomas graves , até ao dia de hoje, que recebeu medicação preventiva ou precoce, de Hidroxicloroquina, Ivermectina, Azitromicina, Zinco e Vitamina D, que fosse internado em UTI, ou viesse a falecer. Muitos dirão que este resultado, “está na estatística daqueles que se auto-curariam mesmo sem medicação”. Pode ser...mas preferimos outra forma de pensar ! Cêrca dos 10 profissionais que abraçaram à causa, precoce e preventiva desde Março 2020 fizemos uma “conta de chegar”: Se cada médico aviou 1 receita familiar (4 pessoas por família) e desde Março, prescreveu cerca de 500 receitas, isto atingiria um universo de 4 pessoas x 500 receitas = 2.000 pessoas “teoricamente protegidas de sintomas graves”, multiplicado por 10 médicos prescritores, teríamos um universo de 22.000 pessoas. Teria isto ajudado, a criar um cinturão de proteção em nosso Vale ? Recebemos depoimentos agradecidos de diferentes rincões...Oriente Médio, Itália, Espanha, Brasil... este mundo tecnológico que nos aproxima de quem não conhecemos. A mesma tecnologia que nos aproxima...nos separa, ideologias políticas agressivas, achincalham. O resultado no Brasil, como um dos melhores índices de restabelecidos, pós-doença, resultado seria por que ? Instalamos mais UTI,s que outros países ? Acreditamos que a medicação que parte da África e Austrália, usaram precocemente, por coincidência ou não e nós seguimos os passos, ajudou? Cremos que sim ! Continuamos no dia-à-dia, prescrevendo, acreditando. Lamentamos e ficamos tristes, por não sermos ouvidos...há pessoas cuja “surdez”, no nosso entendimento, é resultado de “pensar diferente” ! Respeitamos ...mas não concordamos ! Não buscamos “louros”, mas quero externar minha gratidão à Dra. Leila Farret da Costa Dr. Ruysdael Zoccolli Dr. Leônidas Pelissari Dr. Marcelo Murilo da Rosa Dr. Giancarlo Cordoni Dr. Omar Manne Dra Lucimar dos Santos Dr. Sérgio Santos Diva Rangel Martinelli Daniel Schutz Machado Dr Luiz Amilton Peres Gonçalves...e a todos os colegas médicos, que em diferentes locais, anônimos, prescreveram e prescrevem, a cada dia ! A todos os Profissionais de Saúde em Hospitais, Ambulatórios, em qualquer lugar dedicaram seus momentos para ajudar e continuam ajudando. Agradecer aos pacientes que nos honraram com sua confiança ! Se tiveram bons resultados, com certeza a FÉ, foi essencial. “No teu livro foram escritos todos os meus dias, cada um deles escrito e determinado quando nem um deles havia ainda. (Salmo 139). “Explicou-me que a palavra -livro- ...significava minha mente subconsciente, que havia formado e modelado todos os meus órgãos, a partir de uma minúscula célula original. E ressaltou que desde que o subconsciente formara meu corpo, poderia também recriá-lo e curá-lo, de acordo com o modelo interior perfeito. --Meu corpo e todos os seus órgãos foram criados pela inteligência infinita de minha mente subconsciente. Ela sabe como me curar. Sua sabedoria modelou todos os meus órgãos, tecidos, músculos e ossos. A presença curadora infinita que existe em mim está neste momento, transformando cada célula de meu ser, tornando-me inteiro e perfeito. Sou grato pela cura que sei que está acontecendo neste momento. Maravilhosas são as obras da Inteligência criadora em mim existente – (Oração criada por Dr Joseph Murphy (1898-1981) – ( O Poder do Subconsciente). Livro de nossa cabeceira, à cada noite ! Deus nos abençôe !