segunda-feira, 10 de setembro de 2018

40 anos de casados

Eduardo e Marise - 40 Anos de casados - Nos conhecemos em 73, ela com 15 e eu com 17 anos, foi nas festas da AABB e nos bailes de carnaval do Caça e Tiro Blumenauense. Oficializamos o namoro no Baile de Debutantes de BVCC, justamente no dia em que minha irmã Regina, debutava (14/10/1973). Passei no vestibular em 73/74 e fui estudar em Floripa. Final de semana voltava e era uma loucura. Consegui um emprego na Eletrosul e resolvemos então nos casar (06/09/78). Ajudado por nossos pais, fomos de lua de mel no Plaza Itapema, com direito a visita de nossos amigos (Mauro & Rose, etc) nos primeiros dias da nossa nova vida. E fomos morar em Floripa e não tinha terminado a faculdade. Em 79 na festa de formatura foram todos nossos amigos e acamparam na sala do apartamento, pois na época só tinha colchão, TV, fogão (seis bocas herdado da sogra), uma mesa, e umas poucas pecinhas de cozinha. Em 82 já tínhamos as nossas duas queridas filhas (Isabella e Larissa). Trabalhei em Floripa até 85, quando voltei e vim a ser engenheiro da Hayashi em Blumenau. Em 90 iniciei minha vida de patrão. Em 98 tive um complicado AVC e fui muito ajudado por familiares, amigos e estamos até hoje vencendo, neste mercado louco do Brasil, cheio de altos e baixos. Hoje temos dois lindos netos (11 e 4 anos) e uma lindinha neta (40 dias) amamos esta família e temos orgulho de tudo isso. - Eduardo e Marise comemorando os 40 anos de casamento. dia 06 de setembro de 2018.