sexta-feira, 17 de julho de 2020

Texto do Dr. Adilson Tadeu Machado na quaretena.

17 de julho 2020 Adilson Tadeu Machado Bom dia amigos...estou ouvindo a serenata dos pingos de chuva... são 02:30 horas da matina...queremos agradecer todo o apoio recebido. Incontáveis...Perdoem-nos... não consigo humanamente, sozinho responder a todos ! Não tenho condições de atender fisicamente a tantos pedidos e apelos ! Quando posso... à noite aqui me debruço e vejo uma diminuta parte dos seus anseios. Todas suas dúvidas estão na Vídeo-aula da Ilustre Dra. Lucy Kerr, sobre Covid, para médicos e na Live do Alexandre Garcia com os médicos. Dosagens preventivas...dosagens terapêuticas(tratamento) ...suas dúvidas ...tudo está ali... angustia-nos ver que muitos...mas muitos mesmo...não vêem... não tem tempo ...etc etc... “não sei procurar no You Tube”... pede ao seu neto de 10 anos...ao neto do seu amigo... estes meninos, eles tem um “chip” mais moderno que o nosso... vão ajudar ao “vovô e a vovó”...aquela relação de médicos em Brasília DF, que fazem tratamento precoce para COVID... foi-me enviada por uma senhora de 89 anos ... Sra Anna Bermudez, esposa do Saudoso (In memorian) Coronel Hipólito Vijande Bermudez, foi nosso Comandante do 23º BI, aqui em Blumenau. O filho dele...Antônio Carlos Bermudez é o Comandante da Aeronáutica Brasileira! Blumenau ... tem cada História ! Agora...milicos são “genocidas”... dói né ? Tem cada “coisa” lá na Capital ...né ? Agradeço à confiança dos que querem consultar comigo...deixem-me esclarecer ! Sou Ginecologista “aposentado”... tenho 71 anos. Médico. Sou médico do Trabalho, na empresa onde sustento minha família, trabalho de segunda à sexta, em Exames Médicos Admissionais, Demissionais, Periódicos... etc. Não temos consultório privado...lá não tenho tempo e espaço para consultas... é impossível ! Não sou da Reserva Remunerada (Não recebo “Aposentadoria do Exército”... fiquei 20 anos no Glorioso Exército Brasileiro...sou aposentado do INSS. Ousei ser “empreendedor”... se eu parar... não tenho como “sobreviver...” todos temos nossos problemas não é ? Ahh, respondendo ao “primo Lageano”...sim são 54 anos de trabalho ininterruptos...e se parar o “covid” nos pega...não páro ! Infante cai de pé atirando...O que Sonho ? Que os colegas que Acreditam em Tratamento Preventivo e Precoce da Covid... ousem seguir os protocolos... cobrem seus honorários... Honorário deriva de “HONOR” – Trabalho com honra...vocês tem família... vocês precisam sustentar a todos... inclusive impostos que sustentam “marajás”... a maioria dos que fazem “beicinho” e “mimimi”...já tomaram Hidroxicloroquina, Ivermectina e Azitromicina...”não tem estudo randomizado...que o digam os “doutores” UIP e Kahlil ? Quanta Hipocrisia... Meu Gesto Público ...aquele que fiz na Vila Germânica...de PÚBLICO DECLARO: O FIZ POR LIVRE E ESPONTÂNEA VONTADE ! NÃO O FIZ EM NOME DE NENHUM HOSPITAL, NENHUMA AGREMIAÇÃO POLÍTICA OU QUALQUER REPRESENTAÇÃO... A NÃO SER POR MOSTRAR QUE É POSSÍVEL ! SE VOCÊ QUER ...VOCÊ PODE...SE VOCÊ NÃO QUER ...VOCÊ DECIDE...PASSIVIDADE É REFLEXO DE INATIVIDADE ! NINGUÉM ME IMPEDIU DE PROTESTAR...TERMINAMOS O PROTESTO PELA CHUVA QUE NOS AFASTOU DA PORTA DA VILA GERMÂNICA...TENHO MUITA HONRA EM PERTENCER AO CORPO CLÍNICO DO HOSPITAL SANTA ISABEL, MAS AQUELA GLORIOSA INSTITUIÇÃO, NÃO PODE SER VILIPENDIADA PELO MEU ATO...SEMPRE RESPONDO PELOS MEUS ATOS ! EMBATES EM BLUMENAU ? SIM, LUTO POR IDEAIS QUE O TEMPO NOS FORJA... “PERFEIÇÃO ...NÃO TEMOS” . No filme OS DOIS PAPAS... quando o “pontífice pede ao Cardeal para ouvir sua confissão...e o cardeal pergunta...mas “Senhor Pontífice... o Sr comete pecados... ? - A resposta foi: “Sim! Todos os dias...” e o Cardeal ouviu à confissão do Pontífice... perdoem-me é madrugada, se puderem...fiquem em casa... se saírem , usem máscara, álcool gel, mantenha distância no trabalho ou nas compras, continuem trabalhando,…