domingo, 23 de agosto de 2020

De Helenisse Galiza no facebook

VENCI O COVID!! GRATIDÃO!! MUITO OBRIGADO Dr. Adilson Tadeu Machado Com muita fé em Deus e muita gratidão encerro o período de 14 dias de convívio com o covid-19. Sustos, medos, incertezas, inseguranças, angústias e as mais diversas formas de pavor, que nos é imputado, através de fatos e perdas de nossos amigos, nossos parentes. Perdemos nosso primo Pelé no dia 10/07 para esse maldito vírus, mas, ao mesmo tempo a esperança ficava ali batendo na porta, no mesmo dia que eu entrava no pesadelo, meu primo Everaldo Muraro, estava chegando em casa, após 30 dias infernais dias de UTI, que felicidade, fé e esperança se renovando. Há 17 anos atrás, por ocasião do falecimento do meu avô, um médico me disse: "QUEM DISSE QUE NÃO TEM MAIS NADA PRA SE FAZER? SEMPRE TEM ALGO QUE PODE SER FEITO". Por isso dia 07/08/2020, quando ouvi: você está com covid-19, vai pra casa e se sentir alguma piora no seu quadro, como falta de ar e febre, vá direto para o hospital. "SEMPRE TEM ALGO QUE PODE SER FEITO" Esta frase ficou martelando na minha cabeça, e no dia 08/08 quando ao respirar, senti o pulmão, entrei em contato aqui pelo face com do Dr. Adilson Tadeu Machado, pois, já estava acompanhando sua luta contra a hipocrisia e intransigência de pessoas descrentes da VIDA, desumanos, imbecis, idiotas, assassinos, cegos, criminosos, por que é isso que estão fazendo é UM CRIME CONTRA A HUMANIDADE e que se dizem defensores da ciência??? Que ciência????MÉDICOS SABEM MUITO MAIS QUE A CIÊNCIA!!! A CIÊNCIA QUE VOCÊS DEFENDEM SÃO ARTIGOS PUBLICADOS EM REVISTAS CIENTÍFICAS, QUE SÃO PATROCINADAS POR GRANDES LABORATÓRIOS, QUE POSSUEM AS PATENTES DOS REMÉDIOS QUE ELES QUEREM QUE VOCÊS COLOQUEM EM SUAS RECEITAS. Caros MÉDICOS vocês são muitooooooo maissss INTELIGENTES do que essa MONETIZADA e POLITIZADA CIÊNCIA e o juramento da sua profissão é qual??????????? Senhores MEDICOZINHOS que estão na VILA GERMÂNICA na linha de frente do atendimento do COVID-19, explicando que o protocolo do ministério da saúde não tem nenhum benefício contra o vírus, dizendo que não existe tratamento precoce, disseminando pânico e desespero na população gravem a frase de um MÉDICO "SEMPRE TEM ALGO QUE PODE SER FEITO" sigam o exemplo do MÉDICO DOUTOR ADILSON TADEU MACHADO, não conheço, não sei quem é e ele tampouco a mim, mas, depois de uma breve conversa pelo face, em pleno sábado à tarde, pede meu endereço e pergunta: Dr.: Essa rua é depois do batalhão? R.: Não doutor, vindo do centro é antes. Dr.: Então, estou indo aí. R.: Eu entendi direito? O senhor está vindo na minha casa? Dr.: Sim. Me espere no portão. É senhores MÉDICOS sejam INTELIGENTES e sigam o exemplo do Dr. ADILSON TADEU MACHADO e lutem pela VIDA. Tomei os remédios HIDROXICLOROQUINA, AZITROMICINA, IVERMECTINA, exatamente como foram prescritos, muita água, chás, água tônica, água de coco, muita FÉ em DEUS e muita GRATIDÃO por encontrar um MÉDICO que no seu horário de descanso, deixa o conforto de seu lar, sem cobrar um centavo, diz: Estou indo aí! Me espere no portão! QUE SE MULTIPLIQUE médicos com o exemplo de LUTA PELA VIDA, que o Dr. ADILSON TADEU MACHADO e seus parceiros estão travando. Enquanto vocês MEDICOZINHOS estão aí a pregar que estes medicamentos não tem eficácia comprovada contra o covid-19, deixem de ser HIPÓCRITAS, pois, somente estão obrigando as pessoas a comprar no mercado negro a medicação, apenas sejam HUMANOS e lutem pela VIDA, deixem de ser burros, parem de defender essa ciência monetizada e politizada e lutem com as armas que tem em mãos 'SEMPRE TEM ALGO QUE PODE SER FEITO" GRATIDÃO MEU DEUS!! Por te colocado em meu caminho o doutor ADILSON TADEU MACHADO!!