domingo, 2 de agosto de 2020

Dr. Adilson na Pandemia - Nota aos amigos.

NOTA AOS AMIGOS DO FACEBOOK ! 1- Tenho atendido à noite, durante a semana e de madrugada aos amigos que me pedem orientação no aplicativo MESSENGER. 2- De Segunda à Sexta feira, no período das 08:00 horas às 18:00 horas, trabalho como Médico do Trabalho, em nossa empresa, sendo impossível, naquele ambiente, prestar atendimento aos pacientes para tratamento precoce e preventivo de COVID. Não possuo consultório privado. Tenho quando posso, disponibilizado-me a ir ao domicílio dos doentes. Sábados e domingos. 3- Também aos Sábados e Domingos, tenho me dedicado intensamente em atender às centenas de orientação aos que me solicitam viam internet, seja do Brasil ou Exterior.E fazer reuniões com grupos de trabalho de apoio. 4- Tenho fornecido os telefones de consultório dos valorosos colegas, que se dispuseram a divulgar seus nomes e telefones, para a mesma frente de trabalho, na área de Blumenau e região. 5- Ontem, tentei dispor de mais um chip para meu telefone e disponibilizar para vocês. 6- Todas as lojas de comércio e operadoras de telefone, estão fechadas por Decreto Municipal, até segunda feira. Amanhã tentarei dispor um novo chip, com número de telefone, para repassar a todos vocês, abrindo mais um canal para nosso contato. 7- Peço compreensão ! Não fugiremos do Trabalho, mas procurem acessar aos contatos de colegas médicos em clínicas, que estão atendendo, com prescrições para Tratamento Preventivo de Precoce, elegendo as mais próximas de vocês ! Facilita nosso trabalho. 8- Temos tido reuniões paralelas, com Grupos de Pessoas, com mesmo intuito, das mais variadas profissões e credos ! Todos juntos no mesmo objetivo, disponibilizar medicação preventiva e precoce de maneira ágil e ética ! 9- Tivemos que responder questionamentos éticos, com prazo dado até dia 31 julho 2020. Respondemos dia 28/07/2020. A Comissão que Julgou, o fez por UNANIMIDADE, de que nosso ato na Vila Germânica, não infringiu nenhum preceito ético e encerrou questionamento, arquivando. Recebi 5ª feira dia 30/07/2020, ao comunicado. 10 – Recebemos “visita” da Vigilância Sanitária intempestiva, atendendo “denúncia” de que nossos funcionários estariam trabalhando sem máscaras e sem distanciamento. (Intimidação?). Nada encontraram ! Alertaram meu sócio fundador da empresa , há 35 anos, trabalhando ininterruptamente: “ O senhor é idoso (74) e da faixa de risco,(ele e família acreditaram, tomaram Ivermectina) tem que ficar em casa. Ele respondeu. "Sou empresário, aqui ganho o meu pão e preciso pagar meus funcionários. Meu pro-labore vem do que faço ! Diferente de muitos, que podem ficar em casa "! Não falaram comigo, não os vi ! Creio que minha indumentária de Face Shield, Avental, Máscara, Luvas etc, intimida ! 11– Senhores políticos, não nos procurem, não temos interesse em participar de suas entrevistas ! P/S - com Fé, ninguém de nossos familiares, até ao momento, tivemos COVID/19. Usamos Ivermectina sim ! Se formos acometidos, temos esperança de não ter que usar um leito de UTI. Assim DEUS NOS AJUDE ! Trabalhando sem Quarentena, respeitando distanciamento, Equipamento de Proteção Individual, reforçado para trabalhador da saúde, água e sabão, higiene permanente de mãos com álcoo gel ! Fique em casa, se você pode ! Deus os abençôe ! Ivermectina, Hidroxicloroquina, Azitromicina...ontem, hoje e amanhã !