terça-feira, 22 de dezembro de 2020

Textos do Dr. Adilson Tadeu Machado.

TÁ NA HORA ! “ Capitão”! (recebi da General) ! - Tô mandando encarar à realidade... pedir ao tratamento ...exigir...tal...este deu resultado na Vila Germânica agora há pouco...escute o “áudio”: “Oi Dra ...eu acho que é melhor falar do que escrever...senão vai demorar muito ! A médica irredutível ...não queria dar tratamento de jeito nenhum... aí minha esposa “jogou na cara dela” assim óóó... que ela não quer dar Cloroquina nem azitromicina , não quer dar nada, porque ela não confia e não acredita no tratamento...então minha esposa comentou...então vai tudo, seus pacientes vai morrer tudo....a sra quer que morram todos os pacientes ? Porque com paracetamol e dipirona não salva ninguém...é um paliativo, engana mas não salva ...até que foi...foi ...foi... e até que ela deu a receita...e acho que deu mais um xarope...também, ela tá lá na farmácia , pegando os remédios que tem aqui, prá nós poder ir prá casa ! Muito obrigado pelos conselhos...um abraço e tudo de bom ! “ Tecnologia e digitação de Textos ! Lembro lá nos anos 80, com a escrita da máquina de escrever, sendo deixada de lado, para digitarmos em teclados de computadores...Chico Anísio, comentava que ao utilizar a nova tecnologia... não entendia por que, uma tecla de "apagar tudo" (Deletar - neologismo que surgiu , então para nós do Inglês "delete") ! Pois bem, outro dia lidando com isto, surgiu uma opção de ter no Facebook um fundo "escuro" ou "branco"... achei que o "escuro", seria mais repousante para visão...pimba ! Apertei à tecla... pronto tudo escuro ! Mas mudaram todos os "caminhos"...tudo o que eu tinha aprendido antes, agora fico um "tempão" procurando aos novos caminhos. Foi então que achei ali no Messenger, centenas de mensagens que me enviaram, desde Março ! Na minha "bronca encrenqueira" que tenho travado com o Tratamento Precoce e Preventivo para o Covid, com a essencial ajuda dos Amigos Médicos que nos apoiam aqui no Vale ! Peço desculpas todos, por não responder ! É muita gente...quisera ter o tempo para responder a cada um ! Aos "adversários" que nos "cutucaram" e nos nominaram de "gado", não vou responder... continuaremos com nossos "mugidos" contra o: "Fique em casa e só procure atendimento se ficar pior" ! Cada um com seu "gado" , Certo ? Chico Anísio, a tecla que "apaga tudo ", não deleta a má indole dos que estão impregnados de maldade, infelizmente. Meu abraço a todos... Hidroxicloroquina, Ivermectina, Azitromicina, Vitaminas com Zinco, Vitamina D...e perseverança ! [22/12 16:09] Boa tarde doutor.... só contando um relato com o descaso da nossa saúde, dia 5/12 minha irmã suspeitou que estava com covid, na segunda dia 7 fez o exame, dia 8 saiu o resultado positivo, dia 9 ela foi ao posto atrás da medicação preventiva, pois já estávamos falando pra ela começar a tomar. Chegou no posto a médica falou que os sintomas estavam brandos e que ñ precisaria tomar nada, minha irmã pediu o Kit, ela falou que já era o quinto dia é a hidróxido de cloraquina ñ faria mais efeito. ABSURDO! resultado: final da semana verificou que o pulmão começou com uma inflamação e muito mal estar, fiquei desesperada e pedi que o genro dela viesse a Blumenau buscar 6 comprimidos da minha mãe, que estava comigo se recuperando de uma cirurgia ( minha mãe toma hidróxido de cloraquina há 8anos para artrite e artrose, nunca teve sequer efeito colateral) ela começou a tomar no mesmo dia e durante a semana deram a ela azitromicina. Isso aconteceu em Pomerode. Graças a Deus agora está melhor. Mas quantos casos assim ñ acontecem? Descaso Total!!!! [22/12 16:09] L.S.D.S. Sempre agradecida pelo Senhor. [22/12 16:10] L.S.D.S. Tenha um excelente Feliz Natal e muitas bênçãos!!!